patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • FREE FIRE

BD e Los Grandes unem forças no Free Fire

Publicado por Renato Cavallera - 16.02.2020

Quando a tradição se junta com a inovação, é que acontecem as coisas grandes!


Oi, platina! A Black Dragons tem o prazer gigante de anunciar a equipe Los Grandes como grande parceira na Liga Brasileira de Free Fire. Uma união que vem para somar não só in gaming, mas principalmente fora dele também.


A parceria visa também objetivos estratégicos, não só no comercial quanto no marketing. É interessante para a BD adquirir público e acelerar o crescimento no crescente cenário de Free Fire do Brasil e, como disse o presidente Pings à ESPN, "nada é melhor do que unir forças com um dos maiores influenciadores do Brasil e uma das maiores torcidas no Free Fire".




Assim como a Black Dragons, a Los Grandes também nasceu através de uma iniciativa amadora e que evoluiu até se tornar profissional. No caso da BD aconteceu através do Pings e da Cherrygumms, já os Grandes tiveram como mentor o famoso influencer El Gato, que hoje é o principal streamer de Free Fire do Brasil, possuindo mais de 7,2 milhões de inscritos no Youtube, 2,5 milhões de seguidores no Instagram e um grande público cativo em suas streams com a nossa parceira Nimo.tv.


Os players que formam a equipe foram escolhidos por El Sapo, irmão de El Gato, e o próprio Pings, fundador e sócio da Black Dragons. "A escolha dos players foi feita através de uma análise de desempenho deles em um determinado número de xtreino com muitas lines conhecidas no cenário. O bom desempenho da line fez com que despertasse o interesse, uma vez que eles já jogavam pela BD, e achamos por bem trazer os meninos", explicou El Sapo. O resultado dessa seleção foi a contratação desses 5 grandes. Sejam bem vindos a família Black Dragons!



Resultados e desempenho não vem sem uma grande estrutura por trás, por isso a game house para a BD Los Grandes foi montada sob medida para alinhar conforto e foco. Sob a supervisão atenta de Cherrygumms em pessoa, a casa fica em uma área estratégica de São Paulo e é grande como uma parceria dessas exige. Conheça:




É importante ressaltar que a Black Dragons já tem boa representação no Free Fire brasileiro através da Black Dragons Nimo que disputa, entre outros torneios, a Liga NFA. A parceria com a Los Grandes visa a Liga Brasileira de Free Fire, que tem sua primeira temporada acontecendo entre fevereiro e março deste ano de 2020. Fique de olho!


Você pode acompanhar tudo sobre a trajetória da BD Los Grandes e muito mais se inscrevendo no nosso canal especial no Youtube com bastidores, entrevistas, especiais e muito mais. Esteja conosco! Vai ser insano! Como El Gato disse em uma live recente, “precisamos da sua torcida”. 


#GoLosBD