patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • VALORANT

Black Dragons entra forte no Valorant

Publicado por Renato Cavallera - 21.06.2020

Com um cenário forte surgindo no horizonte, a Black Dragons agiu rápido e montou uma representação de respeito para competir no novo fps de Riot Games. Como o jogo é novo e ninguém tem experiência, a BD está migrando a equipe multicampeã de Point Black para o Valorant para defender oficialmente essa camisa.


Para adaptar e ficar ainda melhor, fizemos ajustes finos na line: Pedro "KoyoteeeX" Pulig deixou de ser player para ser o técnico do time, e trouxemos Winicius "light" Alves, para reforçar a equipe. As mudanças foram pensadas junto com os jogadores. Igor "Rhz" Lima, capitão do time, ressaltou que "a vinda do Light foi muito pensada por ser um jogador de extrema skill e que vai nos ajudar muito a curto e longo prazo", segundo ele. Rhz também destacou que esta "é uma line com um ótimo nível de experiência, pois estamos juntos em 4 players a cerca de 1 ano, então isso nos ajuda a ter uma teamplay poderosa, mesmo que vinda de outro jogo. Contamos com a torcida de todos! #GoBD". Com isso anunciamos a line completa de Valorant da Black Dragons:


  • Pedro "KoyoteeeX" Pulig (coach)
  • Michel "foox" de Santana 
  • Gabriel "bezn1" Luiz 
  • Igor "Rhz" Lima (capitão)
  • Wallacy "Prozin" Sales 
  • Winicius "light" Alves




Fala, KoyoteeeX!


O que você espera de Valorant?

Estamos muito empolgados com o competitivo de Valorant e ansiosos para essa nova experiência, apesar de virmos de um jogo completamente diferente e muito mais rápido o time tem conseguido se adaptar bem ao game.


Chegada do novo player?

Com a minha saída da Line para Coach, resolvemos chamar o light que também é do Point Blank e já fez parte do nosso time no início de 2019. É um player que depositamos muita confiança e que já conhece bem o nosso estilo de jogo.


Light é uma aposta segura, pois além de ser bastante experiente, tem muito entrosamento e convívio com o resto do time. Segundo ele "as expectativas são altas, o time está focado, e com muita vontade de vencer. Já jogamos tanto juntos como contra, nos conhecemos a bastante tempo. Todos temos experiência internacionais, manteremos o foco nos treinos para conquistar o topo mais uma vez", disse Light, feliz por estar de volta.




Pings, fundador e COO da Black Dragons, se mostrou bastante feliz com a equipe:


A Black Dragons vem acompanhando o Valorant antes mesmo do lançamento. A Riot nos deu toda a atenção que uma publisher deve dar, o que nos incentivou ainda mais a investir no jogo. Desde que soubemos que nossos jogadores de Point Blank estavam treinando Valorant, tinha certeza que seriam muito bons no jogo e foi só questão de tempo para fecharmos um acordo.


Um dos motivos para a confiança no alta são os títulos da equipe enquanto no Point Black, segue a lista dos títulos apenas em 2019:


CNPB1 - CAMPEÃO

Seletiva PBWC - CAMPEÃO

Copinha - CAMPEÃO

Seletiva PBIC - CAMPEÃO

CNPB2 - CAMPEÃO

Mundial PBIC - CAMPEÃO

Copa OnGame - CAMPEÃO


Além do MVP do campeonato, a Black Dragons foi campeã mundial de Point Blank com essa line em 2019. Vem coisa boa ai! #GOBD