patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • FIFA

Black Dragons expande sua participação no FIFA

Publicado por Renato Cavallera - 16.02.2020

“Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?”


Por muito tempo é repetido o bordão de que o futebol é a paixão nacional, enquanto isso o eSports vem cada vez movendo mais multidões pelo Brasil e o mundo. Então porque não juntar os dois? É com esse foco que a Black Dragons anuncia a ampliação dos nossos esforços em todas as principais modalidades de EA Sports FIFA.


Além das vitoriosas equipes de PS4 e Xbox na modalidade Pro Clubs, agora temos também jogadores profissionais de Ultimate Team. A nossa general manager Ju Poca cuidou pessoalmente da seleção dos players e falou um pouco sobre esse processo: “gostamos de investir em novos players, fazendo scout de mercado e dando oportunidade a jogadores que vem se destacando. Hoje estamos com alguns dos melhores players nacionais e temos total confiança de que teremos grandes conquistas”, disse ela ressaltando que o famoso streamer de FIFA OneJorge também se juntou a Black Dragons dando ainda mais força competitiva e de divulgação para a iniciativa.


“O meio campo é o lugar dos craques, que vão levando o time todo pro ataque.”


Soltando a escalação do time da Black Dragons de UT:


Nome: Bruno Vecchia (PS4)

Twitter: twitter.com/Brunoo_vecchia 

Instagram: instagram.com/bd_vecchia/

Principais conquistas: Copa SBT;

Desempenho nos qualifying: Top 10 da América 3 vezes;

“No PS4 me encontrei ganhando títulos e títulos, consegui ser reconhecido no cenário e hoje estou representando uma organização gigante. É realmente um sonho.”