patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • FIFA

Chegou o convite da Koel e aceitamos o desafio!

Publicado por Renato Cavallera - 16.02.2020

Vai rolar a bola!

 

O primeiro compromisso da equipe de Ultimate Team de FIFA da Black Dragons já está marcado. Vai começar a Koel, Kick-Off Electronic League, a primeira liga de futebol virtual do Brasil, que já nasce como a maior liga de futebol independente do mundo, e nós fomos uma das 12 organizações convidadas a participar da primeira edição.

 


 

Serão mais de R$180 mil em prêmios ao longo de 5 meses de campeonato, com as finais sendo disputadas presencialmente em um estádio de futebol em meados de agosto deste ano. Semanalmente haverá transmissão ao vivo de várias partidas, além de programas especiais diários mostrando os melhores momentos, gols, análises dos confrontos e muito mais. A Black Dragons está na disputa com os atletas Bruno Vecchia e Patrick11NS no Playstation 4, e BrunoCCN e Rodriguezz no Xbox One.

 

“É uma oportunidade que não temos aqui no Brasil e devemos encarar como uma chance rara e única! Vou abraçar isso com todas minhas forças, e representar a altura essa organização! #GOBD.” - Bruno Vecchia, player da BD.

 

A Koel terá duas modalidades distintas. Na primeira, chamada Clubs, cada disputa terá os jogadores de dois times se enfrentando, cada player na plataforma em que está inscrito, buscando fazer sua equipe ter mais pontos que o adversário, para assim vencer o duelo. Já na Single a disputa é mais tradicional, no famoso 1 contra 1, dividido em divisões e categorias. Após três seletivas, no evento final os campeões do Xbox e PS4 se enfrentam em ambos consoles para saber quem é o grande vencedor da primeira Koel Kick-Off.


 

 

Além da Black Dragons, várias outras organizações receberam convite e estão enviando seus atletas. Entre as equipes de eSports confirmadas estão a NSE eSports (Netshoes), Havan Liberty, Athenas Girls, Bundled eSports e a R10 Team, do Ronaldinho Gaúcho. Entre os times de futebol confirmados estão o Athletico-PR, Cruzeiro, Sporting (Portugal), Brudge (Bélgica), Wolverhampton (Inglaterra) e Ajax (Holanda). Vários dos melhores jogadores de FIFA do Brasil e do mundo estarão na disputa e a Black Dragons promete fazer bonito nela!

 

A nossa estreia será já nesta semana! Serão três jogos por semana, nas terças, quintas e sextas, sempre às 21h. Fique de olho nas redes sociais da Black Dragons para ver nossos atletas brilhando nos gramados virtuais!

 

“É uma grande organização, que vem para agregar a nossa comunidade e conceder muitas oportunidades uma chance como essa não podemos deixar passar, vou dar tudo pra representar da melhor forma, espero trazer mais essa taça!” - Patrick11NS, player do PS4