patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • TEAMFIGHT TACTICS

Estaremos no Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics, da Riot

Publicado por Renato Cavallera - 17.07.2020

A Riot anunciou recentemente o primeiro Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics, a ProLegends de TFT, e a Black Dragons confirmou presença com 3 ótimos jogadores representando o manto da BD. O circuito dará duas vagas para Teamfight Tactics Galaxies Championship, o mundial do game, com premiação de US$ 200 mil.


Com as primeiras etapas já acontecendo entre os dias 22 e 23 de Julho, decidimos convocar alguns dos melhores do Brasil para estarem conosco e fazerem bonito. O mineiro Wederson "Wed" Oliveira, de 24 anos, começou chegando no Elo Desafiante já na primeira temporada do game, na terceira ele já era Top 1 do Brasil chegando a estar no Top 1 do mundo por algum tempo nas rankeadas. Ele vem forte nas qualificatórias da ProLegends e só tem um objetivo: ir para o mundial.


"Só tenho a agradecer a BD pela oportunidade, darei o meu melhor para que essa parceria dê muitos frutos", disse Wed.


Já Daniel "Renega" Noronha, não renega as origens. Carioca da gema, foi esperto e começou a jogar TFT desde o primeiro dia da beta do jogo, e foi ali que decidiu ser competidor nele. "Gosto demais da adrenalina de um campeonato e de enfrentar as dificuldades das competições, e sabia que a Riot não decepciona quanto a criar um cenário competitivo, então já entrei de cabeça desde o começo", revelou ele, que se classificou em segundo lugar na etapa organizada pela On Stadium e ali mostrou ao que veio.


"Fico muito feliz de estar realizando os sonhos de entrar pra uma equipe gigante como a Black Dragons e também de ter conseguido minha vaga para a ProLegends", disse Renega.


Por último, mas não menos importante, apresentamos Luis Fernando "mierdagrande" Konda. Assim como o nick dele diz, ele não é pouca merda não. Paulista de 23 anos, além de pro player de TFT ele cursa faculdade de Engenharia Eletrônica e faz estágio na área, e por isso não conseguia se dedicar ao game como gostaria treinando apenas nos finais de semana, mesmo assim pegou Desafiante e começou a vencer campeonatos representando o time de eSports de sua faculdade. Já na segunda temporada ele já tinha duas contas diferentes no TOP 15 do Brasil, se mostrando um prodígio. Com o anuncio do competitivo, ele pôde focar 100% no TFT e tem uma meta traçada. 


"Meu objetivo principal é ganhar o mundial de TFT e mostrar para as outras regiões que o Brasil é uma região muito forte. Minha expectativa junto a Black Dragons é representá-la como o melhor jogador do mundo", disse Mierdagrande


A Black Dragons está bastante empolgada com essa entrada no TeamFight Tactics e na ProLegends. Os três jogadores prometem muito e confiamos na capacidade deles. Juliane "Ju Póca", General Manager da BD, comentou um pouco sobre a motivação para entrar no TFT e a escolha desses players.


TFT é um jogo que estamos acompanhando desde o lançamento. O anúncio da Riot sobre o Circuito Brasileiro de TeamFight Tactics foi só o empurrão final para podermos investir no cenário. Estamos trazendo grandes nomes, cada um deles com potencial para conquistar essa vaga no mundial, e temos certeza que conseguiremos fazer um grande trabalho juntos. Nossa expectativa é conseguirmos ir para mais um mundial, mas para isso vamos precisar do apoio e suporte da torcida maravilhosa da Black Dragons. Estejam conosco! #GOBD


Contamos com a sua torcida!