patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • CROSSFIRE

"Montamos o Dream Team do Crossfire brasileiro"

Publicado por Renato Cavallera - 24.06.2020

Com o Mundial de Crossfire chegando no fim do ano e a expectativa lá cima, a Black Dragons não ficou parada e se reforçou forte para essa reta final do ano. A Vincit Gaming e a Black Dragons sempre vinham disputando os títulos e se esbarrando nas fases finais dos torneios, como na final do Mundial (CFS) no ano passado e do Nacional (CFEL) nesse ano, com uma vitória para cada. Destacando a qualidade das equipes e seus jogadores, a BD anuncia a contratação de dois players da Vincit Gaming: Matheus "MAZIN" Araujo e Douglas "dgzin7b" da Silva, visando o título do Mundial de Crossfire no fim do ano.


- Estou muito feliz e animado com esse novo time, os 5 jogadores estão com a mesma mentalidade e isso é extremamente importante. Tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para fazermos história, sabemos do potencial da nossa equipe e do que somos capazes - disse "vianna1", o capitão da equipe.


Entrevistamos os dois jogadores para você conhecer melhor eles e entenderem as mudanças.


Como acham que ficará o time com a chegada de vocês?

Mazin: "Juntamos os 5 melhores jogadores possíveis e montamos o que chamaria de Dream Team do Crossfire Brasileiro. Acredito que com a mescla entre BD e VG conseguiremos alcançar o nosso objetivo final que é vencer o CFS 2020. A expectativa é de vencer todos os campeonatos, mas com pé no chão, muita coisa vai precisar ser estudada pra conseguir encaixar o time da maneira certa, mas sabemos que temos jogadores capazes e um time que vai nos apoiar muito por trás desse projeto"


Algum recado para os que conheceram vocês pelo ótimo trabalho na Vincit?

dgzin7b: "Tenho que agradecer primeiramente aos meus antigos companheiros de equipe por tudo que fizeram por mim e queria mais ainda deixar um abraço gigantesco ao PDM. Bom, Queria deixar avisado aos meus fãs que agora eu represento a Black Dragons e estou muito feliz em poder representar essa organização junto dos meus irmãos, Mazin e Goken. Quem gosta de mim de verdade vai entender a minha decisão. Eu escolhi fazer essa mudança radical por algumas coisas pessoais minhas, que foram me deixando um pouco desmotivado com o time. Acho que fomos incríveis juntos e por algum tempo deixamos isso a desejar, não tínhamos o mesmo gás de antes, digo no geral. Até tentamos buscar e nos reencontrar novamente, mas pelo MEU ponto de vista, vi que a melhor decisão a se tomar era eu sair do time, mas deixo claro que antes de ir para a BD eu ia sair do time de qualquer jeito por problemas pessoais. Esse split eu tinha tudo para ser o mais forte e tentar novamente manter a Vincit no topo, mas aconteceu coisas ruins comigo que mexeram bastante com o meu psicológico, mas graças a Deus está tudo bem e eu to mais confiante no que faço de melhor. Sou grato por tudo que fiz por eles, sei que dei 1000% de mim e fizemos história juntos, no fim, isso que importa. Gratidão!"


E como foi a recepção na Black Dragons?

Mazin: "Essa é a minha segunda passagem pela BD, mas pela primeira vez pra atuar no cenário nacional. Minha primeira passagem em 2018 foi uma experiencia internacional sensacional pra minha vida e pra minha carreira. Hoje retorno muito mais confortável, ainda mais por ter a presença do dg comigo nesse projeto."


dgzin7b: "Sempre tive uma vontade enorme de jogar junto com o Goken pelo simples fato de sermos os melhores juntos e ao passar do tempo isso ficou bastante na minha cabeça e recebemos a proposta de poder realizar um dos meus sonhos. Eu estou muito empolgado com o que vamos aprontar e espero que tudo dê certo."


Expectativas boas?

Mazin: "Sinto que estou no meu maior nível de jogo desde que comecei minha carreira, espero que eu junto com meu irmão Dg possamos agregar o que faltava pra equipe e aumentar ainda mais a história da BD nos Esports"


dgzin7b: "As minhas expectativas sempre são as melhores até porque eu sou bastante confiante nas decisões que eu tomo, amadureci e vi que bastante coisa que acontece no mundo depende do quanto você acredita em si mesmo, por isso vou continuar trabalhando duro e na busca de conquistar mais um Campeonato Mundial."


Com a chegada de Mazin e Dg também anunciamos a saída de dois grandes players que estiveram conosco em várias conquistas, os ótimos Felipe "Fefej" Marques e Leonardo "notttziN" Dias.


- Apesar de triste com a saída de pessoas que peguei um carinho imenso, principalmente o Leo que virou um grande amigo fora do jogo, estou animado e confiante com o time. Mazin já passou pela BD e tive até o prazer de morar com ele na China, durante a nossa segunda passagem pela CFPL. Além de ser um dos melhores do mundo na sua função, ainda é uma excelente pessoa. O DG eu nunca tive muito contato, mas ninguém pode negar o seu talento, considerado, ao lado do Goken, como um dos melhores AWP do mundo. Vamos ver o que vai dar! - Denis Pings, COO e fundador da Black Dragons.


Com a chegada desses novos players a pressão e a responsabilidade aumentam. Por isso vamos nos preparar muito para fazer bonito e conquistar o que esse time e a torcida da Black Dragons merecem: o Mundial. #GOBD