patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • RAINBOW SIX SIEGE

Obrigado, Wag!

Publicado por Renato Cavallera - 20.05.2020

Tem players que marcam não só pelo que fazem in game, mas também o que fazem off game. Hoje a line de Rainbow Six Siege da BD presta homenagem não só a um grande player, mas também a um amigo. Wagner "Wag" Alfaro está deixando a Black Dragons de cabeça erguida pelo grande trabalho que fez conosco.


"O Wag é um cara que sempre vestiu a camisa da BD. Lembro quando foi comprado pela NiP e ele me disse que um dia voltaria, e voltou mesmo. Quem sabe não volta novamente? Como sempre representou bem." - BD Pings (Founder e COO)


Foram duas passagens marcantes pela BD, a primeira entre 2017 e 2018 com destaque para o segundo lugar na Pro League Year 2 Season 3 e no Brasileirão 2017 Season 2. Já a segunda entre 2019 e 2020 com destaque para o terceiro lugar no Qualify Six Invitational. Wag também representou o Brasil com a camisa da Black Dragons no mundial de R6 em 2018 e foi campeão conosco da Pro League Latino-Americana Season 3. Isso não é pra qualquer um.



Destaques da passagem vitoriosa:

Pro League Year 2 Season 3 - Finals (2º lugar)

Qualify Six Invitation (3º lugar) 

Brasileirão 2017 - Season 2 (2º lugar)

Pro League latino-americana (1º lugar)


Com a palavra, Wag:

"A Black Dragons foi a primeira organização de R6 onde eu me senti abraçado e valorizado como player, tive vários momentos memoráveis aqui, dentre eles a Pro League em SP, o mundial de 2018 no Canadá e alguns outros eventos. Carrego minha história na BD com muito respeito e carinho, sendo uma organização que nunca errou comigo, e que tem provavelmente os melhores torcedores que um time pode ter. Quero agradecer a staff pelo suporte até aqui, aos jogadores que me deram essa oportunidade e a cada um de vocês que torcem por mim e pela BD."


Somos muito gratos pelo tempo que passou conosco. Uma grande pessoa como você merece tudo de bom sempre. Obrigado por tudo, Wag.