patrocinadoresAcerNimo TVPredator
  • RAINBOW SIX SIEGE

Seja bem-vindo, Patoxy.

Publicado por Renato Cavallera - 21.05.2020

A Black Dragons orgulhosamente anuncia seu novo reforço para o time de Rainbow Six Siege. Patoxy é velho conhecido da torcida da BD e está acostumado a levantar taças. Campeão brasileiro de Zula e Point Blank, com experiência internacional em eventos em países como Turquia e Russia, Patoxy sempre vestiu muito bem essa camisa e pretende continuar essa tradição.


A vasta experiência no competitivo, a fácil adaptação em jogos e equipes diferentes e os resultados apresentados foram o diferencial para a escolha de Patoxy. A contratação foi muito festejada pela equipe de Rainbow Six Siege. Vitor "Hugzord" Hugo, capitão do time, ressaltou que "Patoxy já tem uma bagagem competitiva que pode agregar muito a equipe, principalmente na forma de pensar fora de jogo e esse é o principal ponto". Hugo também destaca que o player recentemente jogou na Challenger do R6, e comemora: "sabemos que a evolução que ele vai ter vai ser muito rápida, além de nos agregar nessa visão ampla de experiência que foi citada", ressaltou o Hugzord. 


Patoxy teve uma passagem pelo Falkol onde adquiriu experiência em R6, mas sua identificação com a Black Dragons sempre foi muito clara, como é possível ver em um dos vídeos em seu canal:



Fala Patoxy!


Expectativas? 

"Quero levar o time ao topo de tudo que o game proporciona. Estou cercado de ótimos jogadores que possuem uma cabeça muito boa, então potencial não falta! Vamos nos dedicar 200% e se Deus quiser vamos alcançar o que almejamos!"


Porque a Black Dragons?

"Tive vários títulos nacionais e disputei mundiais em Point Blank e Zula coincidentemente pela Black Dragons. Gosto da organização, me sinto em casa nela. Agarrei completamente essa oportunidade de jogar com pessoas que tem o mesmo objetivo que o meu, só quero trabalhar duro com meu time pra vencer tudo"


Quem também comemorou a contratação de Patoxy foi a CEO da Black Dragons, Cherrygumms:


"Ao longo desses 4 anos, desde 2016 que começamos a investir no cenário do esporte eletrônico ativamente, algumas peças foram muito importantes para o nosso crescimento. Algumas pessoas estiveram jogando desde o início conosco, seja em diferentes jogos dentro da BD, mostrando nosso nome não só para o Brasil como para o mundo. 


Então é um orgulho muito grande ter um jogador que, por mais que jogasse em uma outra modalidade anteriormente, agora migrou para uma nova modalidade e nós estamos abraçando mais uma vez como a casa dele. 


Seja muito bem-vindo, Patoxy!"